Carregando página...

Como Pedir Crédito Emprestado na Vivo

Vivo – Apps no Google Play

Ficou sem crédito no celular no momento mais indesejado? Fique tranquilo, a operadora Vivo disponibiliza o empréstimo de crédito, então se seu chip for da Vivo, você consegue um valor emprestado e paga na próxima vez. Facilitando, desse jeito, a utilização em todos os momentos.

Ainda assim, algumas pessoas não sabem como fazer esse pedido. Pensando nisso, separamos hoje um breve resumo de como fazer seu pedido. Então aprenda agora a como pedir crédito emprestado na vivo:

Para pedir crédito emprestado:

  • Abra seu aplicativo de mensagem e crie uma nova conversa;
  • Adicione o número 8013 com a palavra CREDITO;
  • Em seguida, chegará uma mensagem com valor a ser recebido;
  • Responda SIM e pronto, você terá o crédito na sua conta.

Ainda mais, é possível fazer ligações, ter acesso a internet e mensagens por 30 dias. Lembrando que essa opção só está para quem é cliente Vivo Pré Pago Movél. Por fim, o serviço é quitado e cancelado assim que for feito uma recarga do mesmo valor emprestado.

Como pedir pelo aplicativo Vivo

Baixe pela App Store (iPhone): Vivo
Baixe pela Google Play Store (Android): Vivo

Outra forma de se conseguir Crédito emprestado é pelo aplicativo da operadora. Para isso, sugerimos que já tenho o app baixado ou então, tenha conexão com internet. Ademais, tenha o feito o cadastro já no site. Com isso, abra o app e siga os passos a baixo.

  • Vá em Meu Plano e em seguida em Serviços, no menu;
  • Feito isso, clique em crédito antecipado e em seguida no botão ‘Adiantar Crédito’
  • Agora, selecione o valor desejado e confirme.
  • E pronto! Seu saldo já estará disponível.

Como já dito acima, é possível fazer ligações, ter acesso a internet e mensagens por 30 dias. A opção só está disponível para clientes Pré Pagos. Ao pagar o serviço que fora adiantado, não será renovado a cobrança.

Viu só como é fácil e simples fazer o pedido de crédito? Caso tenhamos te ajudado, não se esqueça de nos mandar um comentário. O LoveCell agradece a leitura. 🙂

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Veja mais: