Carregando página...

Como Vincular a Amazon Prime com a Twitch

A Twitch é um dos principais serviços de Lives atualmente. Na sua plataforma, os Streamers (Pessoas que fazem live) podem conversas e interagir diretamente com seus inscritos. Por isso, o site oferece algumas funcionalidades para seus usuários, como por exemplo, vincular a Amazon Prime a plataforma.

Juntamente com a Amazon, criaram a Twitch Prime que nada mais é, a versão paga do aplicativo. Contudo, os usuários dos serviços da Amazon, ganham um sub para usar em algum canal da Twitch. Entenda tudo sobre agora mesmo abaixo:

O que é sub na Twitch e pra que serve?

Sub é a inscrição paga em algum canal de Streamer. Como já dito antes, ao fazer login pela conta da Amazon (caso você seja um assinante) você ganha direito a um sub. Com ele, você tem alguns benefícios em um certo canal por 30 dias. Ao se inscrever, você tem algumas funções cujo outros não tem como acesso à emoticons personalizados para usar em toda a plataforma, poder mudar a cor do bate-papo, emblema de inscrito e visualização de vídeos sem anúncios em alguns canais.

Ainda mais, a Twitch Prime oferece acessos a alguns jogos. E normalmente, são disponibilizados até 10 jogos por vez. Então você pode garantir esses jogos em um curto período de tempo.

Como vincular a Amazon prime a Twitch?

Para vincular a conta, é importante que você já esteja na página de controle, o Prime Gaming. Então agora que está dentro da página de comandos, selecione Vincular sua conta da Twitch. Agora, faça login na sua conta da Amazon. E por fim, faça login na sua conta da Twitch e selecione Confirmar.

E pronto, assim, sua conta estará vinculada com a Amazon e você já pode começar a acessar tudo o que quiser e garantir o seu sub! Viu como foi fácil? Caso esse post tenha te ajudado, nos mande um comentário. O LoveCell agradece a leitura. 🙂

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Veja mais: