Carregando página...

Como Saber se Fui Taxado na Shein

Atualmente, a Shein cresce como marca de roupas diversas e de comércio online, possibilitando que o público compre de tamanhos mais pequenos aos maiores. Isso, fez com que seu nome como marca crescesse bastante no ano de 2020 – principalmente pela pandemia, que fez disparar as vendas online pelo mundo – e consecutivamente fez as vendas da Shein alavancar, pelo principal fato de ser acessível para todos e fazer entregas para todo o mundo, incluindo o Brasil.

Todavia, ao se fazer compras internacionais, sua compra está sujeita a ser taxada. O valor varia de produto para outro. Agora, e para saber se fui taxado?

Para saber, é bem prático e simples, primeiramente, você precisa copiar o código de rastreio disponível pelo vendedor e depois aplicar ele no site CORREIOS – Rastreamento de Objetos, clique aqui para acessar. Feito isso, basta colocar o seu código de rastreio e caso apareça Aguardando pagamento é porque o seu produto foi taxado. Caso não apareça, é porque o produto não foi cobrado com taxa.

Imagem de como seria visto um rastreio caso o produto seja taxado na Shein. Foto/reprodução: Google Imagens

E assim, você saberá que sua compra foi taxada ou não. Para pagar, basta clicar em Agurdando pagamento e basta pagar o boleto, daí seu produto será liberado para a entrega. Viu omo é fácil saber se foi taxado na Shein? Lembramos que o valor pode variar e não ser baixo e nem alto. Caso o post tenha te ajudado de alguma forma, nos mande uma mensagem, dúvida ou sugestão. É importante para o nosso trabalho. Nós, do Love Cell agradecemos a leitura. 🙂

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Veja mais: