Carregando página...

O que é Eduzz e como funciona?

O que é Eduzz? A Eduzz é uma nova plataforma de vendas no mundo on-line. Então a mesma é um ótimo investimento para novos empresários, principalmente porque o aplicativo funciona como mediador de vendas. E todo processo de divulgação pode ser feito de casa, já que é tudo feito com o marketing digital.

Antes de tudo, a Eduzz é como a Hotmart pois você pode fazer vendas de produtos digitais, mas, principalmente colocando objetos físicos em sua loja. Primeiramente, o indivíduo ou grupo faz a divulgação do seu curso, com a objetividade de estudo e também divulga o valor do seu investimento. Fora isso, é possível divulgar esses conteúdos em outros formatos como foto, vídeo, texto e áudio.

ícone do eduzz

Saiba mais sobre a Eduzz

Uma das principais missões da Eduzz é a venda descomplicada de produtos entre pequenos e médios empresários para seu público alvo. Logo, a rede de funções é como um Marketing de Afiliados. Isso funciona de forma que os produtores vendem seus conteúdos, fazendo com que outras pessoas comprem e se tornem afiliadas do produto, dessa forma, começam também a revender o produto.

Seu foco é voltado para o mundo virtual, sendo assim, de coisas do mundo não físico. Porém, é possível fazer vendas de itens reais. Também é possível encontrar ferramentas de suporte para seu usuário.

Existem hoje três tipos de usuários no Eduzz. Todos eles têm garantia em relação ao produto e ao dinheiro da compra.

  • PRODUTORES – Vendem seus produtos e buscam a forma de promovê-lo.
  • AFILIADOS – Divulgam e vendem os produtos que os produtores criam, recendo uma comissão por ele.
  • CONSUMIDORES – São os que compram a partir do aplicativo

Quais serviços a Eduzz disponibiliza

A Eduzz faz com que a vida dos seus usuários seja a mais facilitada possível. Por exemplo, é possível baixar o próprio aplicativo no seu celular, tanto iOS quando Android, fora claro, sua plataforma no mundo virtual. Pelo aplicativo é possível acompanhar o movimento e relatórios sobre a movimentação do seu negócio.

Outro serviço que a plataforma disponibiliza é a indicação de afiliados. Cada vez que um novo afiliado é recomendado por outro usuário que faz venda, o recrutador desse novo usuário recebe uma comissão de 1%.

Quem pode usar e cadastras e suas taxas

Qualquer pessoa pode usar o aplicativo, desde que disponibiliza seu CPF/CNPJ. Sendo uma plataforma gratuita, a Eduzz cobra a taxa de transação. Ainda assim, é cobrado uma taxa de transação para valores em dinheiro, a taxa cobrada do produtor é de 4,9% do valor + R$ 1,00 para cada transação.

A Eduzz é confiável?

Sim, a plataforma é segura e confiável. Dessa forma, você pode fazer compras e vendas de forma tranquila e descomplicada. Porém, além disso, existem também os comentários negativos, são 6.109 reclamações. Sendo que, 43,5% dos usuários afirmaram que não voltariam a fazer negócio com a plataforma.

Por fim, você agora sabe se a Eduzz é confiável ou não, além de claro, saber tudo da forma mais facilitada sobre a plataforma. Caso esse post tenha te ajudado, nos mande um comentário, dúvida ou sugestão. Ah, e sempre acompanhe nosso site, com certeza algum post te ajudará. O LoveCell agradece a leitura. 🙂

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Veja mais: