Depois que se troca de celular, muitas pessoas ficam em dúvida de onde encontrar todas configurações, acontecendo até mesmo com quem já é acostumada com o sistema do iPhone. Por isso, agora mostraremos como colocar o WhatsApp Web utilizando seu iPhone.
Antes de mais nada, abra o WhatsApp Web e depois o aplicativo de mensagens no celular e vá Configurações, localizado na parte esquerda da tela, onde você pode trocar sua foto de perfil e lá aparecem todas configurações do celular.
Então, procure por Aparelhos conectados, essa função permite que você conecte o seu celular a outros aparelhos, seja computador ou notebook.

Logo depois, clique agora em Conectar um aparelho. Em seguida, a câmera do seu celular será aberta e você apontará ela para o código do dispositivo a sua frente, no caso, computador ou notebook.

Agora basta escanear o código do computador e pronto: você terá uma sessão do whatsapp no seu computador. Viu como é fácil e simples colocar o WhatsApp Web pelo iPhone? Esperamos ter ajudado. Caso esse post tenha sido útil, nos mande um comentário, dúvida ou sugestão. O Love Cell agradece a leitura. 🙂
Veja também: emoticons para copiar