Carregando página...

Como Ganhar Dinheiro no Instagram: Aprenda agora!

Com um grande número de usuários, o Instagram é um dos aplicativos mais utilizados por todo o mundo. E é claro que você vai querer usar a ferramenta ao seu favor. Assim, cresce então um novo mercado de trabalho, onde você consegue tirar sua renda mensal online. Por isso, mostraremos agora, como você pode ganhar dinheiro pelo instagram de forma simples.

Num geral, há duas possibilidades de se ganhar dinheiro com o Instagram: Ser patrocinado para divulgar marca ou produto e divulgar a sua própria marca e conseguir novos clientes. Mas entenda como gerar o seu conteúdo para que você consiga ter uma renda acessível ao fim do mês.

Como ganhar dinheiro sendo Influenciador digital no Insta

Para ganhar dinheiro sendo influenciador, é preciso antes de mais nada ter um bom público que te acompanha. Sobretudo, esse público não precisa ser grande, precisa ser apenas fiel a você. Além disso, a renda virá através de de patrocínios entre você e uma marca. Nesse sentido, o valor é determinado a partir da sua interação com os seguidores, quanto maior interação, maior o seu preço.

Nesse caso, o próprio Instagram oferece uma remuneração fixa de acordo com a quantidade de tráfego de pessoas no seu perfil. Segundo eles, o retorno é de 100%, diferentemente de outras plataformas que ficam com 30% do dinheiro para eles. Dessa forma, essa é a principal renda de um influenciador digital.

Ganhe dinheiro divulgando a sua Marca no Instagram

A outra forma de se ganhar dinheiro com o Instagram, é divulgando sua própria marca. Nesse sentido, um bom engajamento atrairá novos clientes, e no futuro, você vende mais. Quanto maior o engajamento, maior o retorno. Ou seja, tente ser interativo com o seu público e se possível, faça novas interações, como a divulgação de sorteios pela sua marca.

Os resultados serão positivos

Fazendo da maneira correta, logo você colherá os frutos do Instagram. Por ser uma plataforma bastante utilizada, você pode ganhar dinheiro com si mesmo ou sua marca. O e-comerce ou comércio digital, já é o futuro e garante a renda mensal de muitas pessoas que se jogaram de cabeça nesse novo mundo de possibilidades. Alguns dos mais famosos blogueiros do Insagram, chegam a receber R$60,000 por post ou storie. E aí, vai se arriscar?

Não tenha medo do novo mercado, ele estará cada vez mais presente na sua vida. Então, por quê não aproveitar dele? Caso esse post tenha sido útil, nos mande um comentário, dúvida ou sugestão. Ah, e não se esqueça de sempre acompanhar os nossos posts e também ver os antigos! O LoveCell agradece a leitura. 🙂

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Veja mais: