Carregando página...

Como Colocar link nos Stories do Instagram

Você provavelmente já foi direcionado a outro site no Instagram por meio de alguém usando a função “arrasta pra cima” com um link de acesso. Porém, a função de colocar links diferentes nos stories só fica disponível para quem atinge mais de 10 mil seguidores. Então é liberada essa função quando se atinge esse número para cima. Ademais, você consegue utilizar essa ferramenta somente para links do IGTV. Nesse post iremos te ensinar a como colocar um link de arrasta pra cima nos stories.

Tenho mais de 10 mil seguidores, como coloco link nos stories do Instagram?

Primeiramente, grave um vídeo ou tire uma foto nos stories e logo depois procure na parte superior, o desenho mostrado abaixo. Lá, você pode colocar link do próprio instagram ou qualquer URL de outro site. Assim, podendo colocar para arrastar pra cima.



Agora, feito isso, basta colocar seu link no storie. E pronto, você já tem a função de arrastar pra cima. Com isso, você pode adicionar quais links quiser.

Então sendo assim, você tem acesso a função de arrasta pra cima e de como colocar link nos stories. E ainda mais, o Instagram disponibiliza o arrasta pra cima para contas pequenas(menos de 10 mil seguidores), mas somente para compartilhar IGTVs (vídeos do aplicativo).

Link nos stories, tem como?

Se sua pergunta é só de como colocar link, a resposta é sim. Porém, não com a função de arrasta pra cima. Somente o link direto, por meio de uma figurinha. Agora, aprenda a como colocar:

Antes de mais nada, abra seu storie e crie um vídeo ou foto novo. Logo depois, vá na função de figurinhas, como mostrado abaixo.

Logo depois, procure pela ferramenta ‘Link’. Lembramos que essa função ainda não está liberada a todos os usuários. Mas se estiver selecione ela.

Feito isso, você conseguirá colocar link direto nos seus stories, enviando as pessoas a outros sites. Viu que legal? Ah, não se esqueça de nos deixar um comentário, é super importante para nós! O Love Cell agradece a leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima