Carregando página...

COMO FAZER FIGURINHAS QUE SE MEXEM NO WHATSAPP

Uma forma descontraída de conversar no WhatsApp é por meio das figurinhas; e com isso se torna ainda mais interessante podermos fazer as nossas próprias figurinhas, de variados estilos e montagens, zoando a si próprio ou a um amigo. Atualmente estão em alta as figurinhas animadas, e nos vamos te ensinar a fazer figurinhas que se mexem nesse post.

Um dos melhores aplicativos para se fazer as próprias figurinhas é o sticker.ly. Lá você encontra uma vasta opção de figurinhas que se mexem e também consegue fazer as suas próprias figurinhas animadas. Assim que baixar o app é só seguir o passo a passo abaixo.

Como fazer figurinhas animadas (que se mexem)

 

Ao abrir seu aplicativo, clique no ‘+’ em azul na parte inferior da sua tela.

Imagem com instruções

Ao fazer isso, vão aparecer duas opções na sua tela, lá você pode decidir qual opção de figurinha você vai querer fazer: a normal e a animada. Vamos ensinar a fazer a animada, mas para fazer a normal é o mesmo processo. Caso tenha alguma dúvida consulte nosso passo a passo de como fazer figurinhas.

Para fazer sua figurinha, é importante ter um GIF na sua galeria, ou você pode utilizar os disponibilizados pelo aplicativo. Usaremos de exemplo, um GIF disponibilizado pelo Sticker.Ly. Além de fazer suas figurinhas animadas, você também pode fazer com os gifs já disponibilizados. Ao escolher o seu Gif ou imagem, você pode editar como quiser, colocando textos coloridos, emojis ou não adicionar nada. 

Apresentando os gifs das figurinhas animadas

Depois, clique em avançar na parte de cima da sua tela e crie um novo pacote de figurinhas ou adicione a um já criado. Caso o seu pacote de figurinhas seja novo basta adicionar mais duas figurinhas, pois para se ter um álbum e conseguir adicionar no WhatsApp é preciso de no mínimo 3 animações. Agora é só adicionar ela no seu WhatsApp e se divertir.

Gostou? Mande um comentário, dúvida ou uma sugestão para nós pelos comentários. Logo a LoveCell estará lhe respondendo da forma mais clara.

Se puder, compartilhe e me siga no TT :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima