Carregando página...

Como Ouvir um Áudio no WhatsApp sem Ficar Azul

Na sua mais recente atualização completa, o WhatsApp permite que você ouça sem que o visto de um áudio fique em azul. Para isso, o aplicativo de conversas, deixa na suas mãos a atualização e você escolhe se vai querer que apareça ou não. Antigamente, essa função estava disponível apenas para mensagens de texto. Porém, agora é possível mutar o visto dos áudios. Deixando assim o seu WhatsApp mais tranquilo e sem cobranças. Por isso, mostraremos agora, como ouvir um áudio no WhatsApp sem ficar azul.

Print mostrando o visto ainda com o risquinho azul

Como desativar a Confirmação de Leitura de Áudios no WhatsApp

Ao se retirar a confirmação de leitura, você inibe a visualização do risco azul que mostra se você viu ou não a mensagem. Acompanhe o passo a passo:

  1. Primeiramente, vá até as configurações do seu celular.
Print com as configuraçoes

2. Vá até Conta. Lá, você encontrará todas as ferramentas da sua contao no aplicativo de conversas.

Print com a função conta

3. Agora que você foi direcionado para a conta seguinte, selecione a opção Privacidade. Nela, você encontrará as ferramentas que pode trocar para melhorar o seu jeito de usar o aplicativo. Como a confirmação de leitura.

Print com a ferramenta de privacidade

4. Por fim, desative a Confirmação de Leitura. A função serve apenas para conversas individuais, ok?! Ou seja, ainda assim, será possível ver que você visualizou as mensagens em um grupo.

Sendo assim, agora suas mensagens aparecerão sem os risquinhos também. Isso mostra que você desativou a visualização de conversas e áudios.

Print com os risquinhos de visualização desativados

E pronto! Viu como foi fácil desativar a confirmação de leitura e como ouvir um áudio no WhatsApp sem ficar azul? Por fim, espero que tenhamos te ajudado! Caso esse post tenha te ajudado, nos mande um comentário, duvida ou sugestão. Ah, e acompanhe os outros post do site, certamente um irá te ajudar também! O LoveCell agradece a leitura. Aproveita e da uma olhada nos outros posts do site 🙂

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Veja mais: