Carregando página...

Como Saber se Alguém me Bloqueou no Instagram

Antes de mais nada, a opção de bloquear no Instagram existe quando uma pessoa não quer que outra tenha acesso ao seu perfil, e quando isso acontece a pessoa não é notificado do block. Por isso, existem aplicativos que avisam quando isso ocorre, mas não garante a sua segurança. Então, aprenda agora de forma simples e prática a como saber se alguém te bloqueou no Instagram pelo navegador.

Abra o perfil do Instagram em uma página de pesquisa no Google

Antes de mais nada, logue na sua conta pelas páginas de fora do aplicativo, como o Chrome. Pesquise por ‘instagram.com/nomedousuário‘. Insira depois da barra, o nome de quem você acha que te bloqueou. O perfil será aberto para você e caso apareça a mensagem dizendo que a página não está disponível, significa que você está sim, bloqueado pela pessoa.

print mostrando que a pagina do instagram nao esta disponivel

Como saber se foi alguém me bloqueou no Instagram pelo celular

Para se buscar o Instagram que você acha que te bloqueou pelo celular, basta seguir os mesmos passos ditos acima. Primeiramente, você entra no navegador/aplicativo de pesquisa. Coloque depois, a sua conta. E em seguida, procure ‘instagram.com/nomedousuário‘. Assim, se aparecer uma mensagem dizendo que a página não está disponível, é porque a conta foi bloqueada.

Print mostrando o block pelo instagram

Ao fazer isso, você conseguirá ver pelo Instagram se alguém te bloqueou, podendo fazer isso pelo próprio aplicativo. Viu só como é fácil como saber se alguém te bloqueou no Instagram? Caso esse post tenha te ajudado, nos mande um comentário, dúvida ou sugestão. Ah, lembre-se de acompanhar sempre a nossa página e os novos posts. O LoveCell agradece a leitura.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Veja mais: