Carregando página...

Tem como usar o mesmo WhatsApp em dois celulares diferentes?

Com a praticidade das mensagens rápidas do WhatsApp, conversas entre amigos, trabalho, entre outros, se tornaram muito dinâmicas. Mas, para pessoas ocupadas, com mais de um dispositivo por exemplo, ter seu Whats preso a um único celular se tornou um pesadelo. Claro, muitos de vocês sabem do WhatsApp Web, que deixa você usar no seu celular e no computador. Mas e alguém que precisa de mais? Por exemplo, uma empresa, um escritório, uma loja, uma lanchonete. Mas então, surgiu essa dúvida. Será que tem como usar o mesmo WhatsApp em dois celulares diferentes? A resposta para essa pergunta, você vai encontrar aqui, então se liga só.

1. Afinal de contas, tem como usar o mesmo WhatsApp em dois celulares diferentes?

1.1: Bom, a resposta para essa pergunta é sim. Mas, o que você precisa fazer? Primeiramente, acesse o app do Whats no seu celular com a conta original. Depois disso, toque no símbolo de três pontos. Depois disso, na próxima janela, toque em “Aparelhos conectados“.

Imagem 1, tem como usar o mesmo WhatsApp em dois celulares diferentes
Imagem 2, tem como usar o mesmo WhatsApp em dois celulares diferentes

1.2: Agora, nessa nova aba, toque em “Múltiplos aparelhos (Beta)“. Essa é uma versão beta do WhatsApp. Ela permite que você use sua conta em até quatro dispositivos, mais seu celular original. Bem útil, não é?

Imagem 3, tem como usar o mesmo WhatsApp em dois celulares diferentes

1.3: Leia tudo isso com muita atenção, para entender como essa versão beta funciona. Depois de ler, toque em “Entrar na versão beta“.

Imagem 4

1.4: Um aviso aparecerá. O que ele quer dizer é que caso você tenha conectado seu WhatsApp Web em algum computador, essa sessão vai ser desconectada. Mas não se preocupe, basta conectar de novo escaneando o código QR.

Imagem 5

1.5: Prontinho, você entrou na versão beta. Para começar a adicionar novos dispositivos, toque em “Conectar um aparelho“.

Ah, mas só lembrando, você pode sair dessa versão beta a qualquer momento tocando em “Múltiplos aparelhos (beta)“.

Imagem 6

1.6: No seu celular original, vai aparecer essa câmera. É nesse momento que você deve pegar seu outro celular. Acesse o site do WhatsApp Web por ele. Agora, mire a câmera do seu celular com a conta original no código QR do outro. Enquadre bem e prontinho. Você vai ser capaz de usar seu WhatsApp nesse outro celular.

Mas lembre-se, você pode sair quando quiser dessa sessão, tanto pelo celular original quanto pelo outro mesmo. E também, você pode adicionar mais três dispositivos para acesso simultâneo.

Imagem 7

Mas é isso, esse foi o tutorial de hoje. Qualquer dúvida, não hesite em pedir ajuda nos comentários. Vamos vir rapidinho te ajudar. Se cuidem, e até a próxima 🙂

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Veja mais: