Carregando página...

Como Fazer Sorteio de Amigo Secreto Pelo Celular

Com as festividades do fim de ano chegando, torna-se muito maior a procura pelo famoso amigo secreto. E atualmente uma forma de se embaralhar as pessoas na brincadeira e fazer o sorteio, são por aplicativos e sites online. Então pensando nisso, nós mostraremos agora uma seleção com os melhores sites para você sortear. E saber como fazer sorteio de amigo secreto pelo celular e poder brincar com seus amigos:

PAPELZINHO

Disponível para Android e iOS, o Papelzinho facilita para pessoas que querem fazer o seu amigo secreto, ou seja, até mesmo para quem mora em grandes distâncias. O Sorteio é realizado pelo e-mail de cada um dos participantes, e exige que pelo menos três pessoas participem da brincadeira. O Aplicativo permite a criação de vários grupos, dessa forma você consegue fazer vários sorteios diferentes.

Download App Store: Papelzinho
Download no Android: Papelzinho

AMIGO SECRETO ONLINE

Facilitando mais ainda ao usuário, o aplicativo Amigo Secreto Online permite que os sorteios sejam feito por WhatsApp, ou seja, é só inserir o nome dos participantes, sem e-mail ou celular. Dessa forma, para cada membro será criado um link com o nome de quem foi sorteado. Uma pequena diferença é que todo o processo é feito de forma manual.

Download disponível apenas para Android: Amigo Secreto Online

SORTEIOGO

Por último, deixamos a opção um site para aqueles que preferem não baixar nada no celular. Para realizar o sorteio não é preciso fazer cadastro, basta informar nome e e-mail e fazer o seu sorteio. Cada participante receberá um nome pelo seu próprio e-mail.

Link para o site: SorteioGo

Dicas para o seu Amigo Secreto

Agora que você sabe os melhores aplicativos para sorteio, deixamos aqui algumas sugestões para melhorar a sua confraternização de fim ano, evitando dessa forma, futuros transtornos.

  • Estipule um valor mínimo e máximo para a sua brincadeira, dessa forma, todos receberão presentes com o mesmo valor e ninguém sairá prejudicado.
  • Lembre-se da sua confraternização, até porque tudo que mais amamos é uma boa festinha. Chame seus amigos ou colegas e reúnam-se em um bar, melhorando o ambiente e evitando transtornos. Ah, e claro: não se esqueça de falar a data.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Veja mais: