Carregando página...

Melhores Apps Para Treinar Inglês

Está começando a aprender outro idioma ou quer aprender a falar? Treinar é a parte mais importante dessa difícil missão de entender mais de outra língua. E pensando nisso, separamos hoje uma seleção com os melhores aplicativos e sites para treinar a conversação e escrita em inglês e em outros idiomas. Então, acompanhe agora mesmo os três melhores apps/aplicativos para aprender e treinar inglês e outras línguas.

Duolingo

Duolingo: Inglês e muito mais! – Apps no Google Play

Um dos aplicativos mais bem falados quando o assunto é aprender outros idiomas é o Duolingo. Sendo um ótimo complemento para outros métodos de aprendizagem. Além disso, você aprende o vocabulário de uma forma diferente e divertida, você também pode escolher uma vasta diversidade de lições para explorar o idioma. Sendo assim ele é um dos melhores apps para treinar o seu inglês.

O aplicativo tem um sistema de computação, sendo que, 34 Duolingos horas é igual a um semestre. Você pode aprender de graça e conta com exercícios que ajudam a conversa. Fora tudo isso, o aplicativo está gratuito para download nos sistemas Android e iOS, e também contém formas de pagamento dentro do aplicativo.

Busuu

Busuu: aprenda idiomas – Apps no Google Play

Com o Busuu você mesmo pode criar seu planos de estudos, tanto as horas que vai poder gastar para a aplicação. Ainda mais, você também pode selecionar o modo que o aplicativo e nível estará. Por exemplo, você pode usar para aumentar suas notas na escola, aprendendo mais, ou, para melhorar sua carreira nos negócios.

Fora tudo isso, o Busuu te oficializa no final com um diploma, dessa forma, você pode mostrar que está aprendendo outras línguas. O aplicativo é gratuito e conta com compras dentro dele.

Babbel

Babbel: Aprenda inglês e mais – Apps no Google Play

Com uma plataforma para aprender até 14 idiomas, a Babbel disponibiliza vários planos de compra para adquirir os cursos. Nesse sentido, as atividades são diferenciadas e enriquecedoras, combinando diferentes atividades de aprendizagem como lições, podcasts, histórias curtas, jogos, entre outros, você terá um rápido progresso.

CONFIRA TAMBÉM: Plataforma de estudo em línguas pagas

  • CAMBLY – Com o Cambly você pode ter uma maior facilidade ao aprender inglês, isso porque a plataforma permite que você tenha aulas com professores nativos, aumentando a chance de aprendizado em uma maior velocidade. O aplicativo é mais indicado também para quem já domina a língua mas tem medo da conversação. Entre no site e confira todos os preços e serviços oferecidos. Cambly.com
  • VERBLING – Com o Verbling você conversa diretamente com seus próprios professores. Podendo escolher quem ele é, a modalidade do curso e até mesmo a hora que preferir. Tendo vastos professores com diferentes preços, o site permite que você estude do conforto da sua casa. Caso tenha interesse acesse o site. Verbling.com
  • WISE UP ONLINE – Aprendendo inglês colocando-o em prática, a plataforma que é 100% on-line conta com várias formas de se buscar conhecimento na nova língua. Sendo mais focado para o inglês avançado, para que você que já saiba falar tenha ainda mais segurança com a conversa. Confira os serviços e preços. WiseUp.com
  • FLUENCYPASS – A plataforma de estudos oferece vários planos para que seus alunos tenham acesso a todos os seus benefícios. Com uma vasta opção de modalidade como, escola 24h, 11 níveis baseados no CERF, aulas em grupos ilimitadas, aulas particulares e até mesmo intercâmbio. Caso tenha se interessado, entre no site e confira agora mesmo os seus valores e já comece a praticar inglês. Fluencypass.com

APRENDA DE GRAÇA:

Existem também professores que disponibilizam aulas gratuitamentes na internet. Por isso, vários vídeos são upados diariamente no YouTube e com ótima qualidade e fácil aprendizagem. Se interessou? Não perca tempo e escreva agora mesmo na plataforma: Aulas de inglês e veja qual estilo combina mais com você.

Ademais, o canal Aprenda Inglês Sozinho têm uma maratona de vídeos ensinando você a falar outra língua do zero. Começando do mais básico até o mais avançado. E o melhor de tudo: você não pagará nada, já que o professor ensina de graça no seu próprio canal.

Por fim, você viu os três melhores apps e outros sites para treinar seu inglês e dominar outras línguas. Ou seja, é importante que você sempre saiba definir qual sua meta e o melhor método de estudos para você. Logo, análise também se vale a pena já pagar por um curso ou usar uma plataforma gratuita. Dessa forma, além de aprender mais você ainda economizará.

Caso esse post tenha te ajudado, nos mande um comentário, dúvida ou sugestão. Ah, e sempre acompanhe nosso site, com certeza algum post te ajudará. O LoveCell agradece a leitura. 🙂

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Veja mais: